Notícias

25 julho 2014
Comentários: 0

INSC Brasil – Conheça o Índice Nacional de Satisfação do Consumidor

25 julho 2014, Comentários: 0

Com o aumento de consciência do consumidor brasileiro, notamos que ele sabe o que quer de um produto e está mais exigente quanto à […]


23 julho 2014
Comentários: 0

O consumo sustentável e as marcas inteligentes

23 julho 2014, Comentários: 0

O modo como consumimos se transformou em muito pouco tempo. O consumo é, em sua essência, mutável, ele se modifica. Isso se dá principalmente […]


23 julho 2014
Comentários: 0

CEM – Customer Experience Management, a disciplina

23 julho 2014, Comentários: 0

CEM, ou Customer Experience Management, é a disciplina estratégica que está em voga no momento no mundo dos negócios. Trata-se, em sua essência, da avaliação […]


23 julho 2014
Comentários: 0

Conceitos Relacionados de BI – Business Intelligence

23 julho 2014, Comentários: 0

O processamento de eventos está presente em diversas aplicações de TI e podemos ver como esse conceito se relaciona com alguns outros conceitos que […]


23 julho 2014
Comentários: 0

Os 7 erros do pós venda

23 julho 2014, Comentários: 0

Grandes marcas apresentam erros muito primários quando se trata do atendimento pós venda. Esse momento deve ser bem aproveitado, pois é uma ferramenta poderosa para […]