iO2 Experience

Monitorando a Experiência do cliente em tempo real


O iO2 Experience é a solução de monitoramento em tempo real da experiência projetada para monitorar o contato dos consumidores e clientes, como pontos de venda, serviços e redes sociais. Dados de consultas a produtos e vendas são capturados em tempo real e através das regras de negócio são identificados fatos e exceções, como venda realizada abaixo do preço definido, reclamação de cliente, menção da marca, etc. Uma vez identificada cada situação é sinalizada em mensagem simples e clara, suprindo com fatos e evidências os processos de decisão.

A monitoração da experiência nas suas várias dimensões apoia processos de gestão de marketing, canais e relacionamento, possui características únicas para atender necessidades das equipes de "Atendimento ao cliente", com o monitoramento de atividades de relacionamento e customer care como nível de serviço das operações, e das equipes de "Marketing e Vendas", com o monitoramento e produção de métricas em tempo real de Percepção de Marca , de Campanhas Publicitárias como menções,vendas realizadas, desempenho por região,etc.

dashboard

Dashboard Executivo


Multi-Channel

Através de poderosa tecnologia, o iO2 Experience é capaz de capturar diversas informações de seus clientes em múltiplos canais de comunicação, trazendo uma visão macro de seu cliente dentro da jornada do consumo com sua marca.



Captura em Tempo Real

O acompanhamento de eventos enquanto acontecem oferece a oportunidade de combater situações desfavoráveis antes que impactem consideravelmente na sua relação com seu cliente


Diversidade de Coletores

Possui mais de 300 conectores avançados de captura, manipulação, transformação de dados estruturados e dados não estruturados




Solicite maiores informações