• iO2 Social Media Command Centerr

    iO2 Social Media Command Center

    Projeto Botafogo Digital é lançado dia 10 de agosto. Com o iO2 Social Media Command Center, o Botafogo F.R. gerenciará o engajamento e interação do torcedor com o Clube através de suas redes sociais.

  • control esticado

    SUPERE DESAFIOS DO AMBIENTE DE NEGÓCIO




    com Informações em Tempo Real Monitoramento em tempo real de operações de negócio.

    Saiba mais 
  • Dashboard

    Monitore a experiência do consumidor

    em Tempo Real

    Capture de forma integrada informações e opiniões de seus clientes e obtenha visibilidade dos níveis de satisfação com serviços e produtos.

    Saiba mais 
  • Selo10anos_slide

    iO2 Tecnologia
    10 anos






    EM 2015 A IO2 TECNOLOGIA COMPLETA 10 ANOS DE VIDA.

    Conheça mais essa história 
  • Central de Comando iO2

    Customer Experience
    Command Center




    Social Media &
    Real-Time Marketing

    Saiba mais 

As soluções iO2 Tecnologia são plataformas dinâmicas projetadas para o monitoramento em tempo real dos processos de negócio, com tecnologia de última geração, baixo custo, apoiadas por serviços de qualidade com reconhecimento internacional.

Desafios da Gestão

Executivos

O dia a dia de qualquer negócio é desafiante. Custos crescentes, incertezas de suprimentos e o alto volume de serviços gerenciados podem gerar falhas operacionais e inconformidades a legislação vigente e às regras do negócio. Nessa situação, a identificação dos problemas em tempo hábil é decisiva para evitar impacto ao negócio.

Voz do Consumidor

Marketing

Com a notoriedade das redes sociais no processo de comunicação e o incremento da legislação relativa ao consumo, é fundamental o monitoramento do desempenho dos produtos e serviços, com o objetivo de identificar em tempo hábil eventuais falhas, antes que a imagem da empresa seja afetada.

Experiência do Cliente

Customer Care

A concorrência acirrada torna o ambiente externo competitivo. Manter a base de clientes é o principal desafio das empresas, que buscam posicionamento diferenciado na qualidade do serviço prestado, seja nos pontos de venda ou nos serviços de retaguarda. Cada experiência é uma nova oportunidade..

Desempenho do Serviço

Operação

Cada vez mais os serviços ganham importância na economia mundial, a globalização dos processos de produção apresenta a inversão da importância entre os produtos e serviços. O acompanhamento do desempenho dos serviços é fundamental para garantir o nível de satisfação do cliente e melhorar a agilidade na resolução de problemas..






Descubra mais sobre as Soluções de Monitoramento iO2

Solicite um contato

Fale Conosco